Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de junho de 2012

Remake de O Vingador do Futuro ganha cartazes virais

Cartazes direcionam para um site da empresa Rekall.

O remake “O Vingador do Futuro“, seguindo o exemplo dos grandes filmes deste ano, começou a investir em sua campanha viral. O filme teve cartazes distribuídos por cidades americanas explorando a empresa Rekall, que realiza sonhos dos consumidores manipulando os seus subconscientes. As imagens mostram pessoas bem sucedidas e a mensagem “Diga-nos sua fantasia. Nós a tornaremos realidade“, e logo abaixo direciona para o site WelcomeToRekall, em que o público americano pode colocar o seu telefone e receber uma mensagem da Columbia Pictures. Veja os cartazes:

A trama segue muito próxima da original, estrelada por Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do  Futuro”) em 1990 e dirigida por Paul Verhoeven (“Robocop – O Policial do Futuro”). Um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farrell, de “Por um Fio“), mesmo possuindo uma bela esposa (Kate Beckinsale, de “Anjos da Noite“) que o ama,  usa a viagem mental como uma perfeita fuga para sua vida frustrante – memórias realistas de uma vida como um super espião são exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá terrivelmente errado, Quaid torna-se um homem caçado.

O elenco conta ainda com Jessica Biel (“O Ilusionista”), Bryan Cranston (da série “Breaking Bad”), John Cho (“Star Trek”) e Bill Nighy (“Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte”). Len Wiseman (“Anjos da Noite“) dirige o longa que tem previsão de estreia para 03 de agosto.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas