Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de junho de 2012

Prometheus amplia campanha viral com site da Weyland Corporation

Site traz várias informações sobre a empresa que patrocina a missão.

A esperada ficção-científica de Ridley Scott (“Blade Runner“), “Prometheus“, ainda não chegou aos cinemas brasileiros, mas estreou no EUA na última sexta-feira (8). Assim, foi exposto nos créditos finais do filme o endereço de um site da Weyland Corporation, empresa que patrocina a missão mostrada na obra,  exibindo uma linha do tempo com eventos importantes da história da corporação. Acesse o site aqui.

O curioso é que a data 11 de outubro de 2012 ganhou destaque, marcado como o dia da fundação da empresa. Clicando em uma bandeira no quadro da data, abre uma página com um livro que diz:

O que é grandioso no Homem é que ele é uma ponte e não um fim“.

Além disso, ao lado, existe um link para um vídeo do presidente da instituição, Peter Weyland (Guy Pearce, de “Los Angeles – Cidade Proibida“). A página é bem elaborada, com muitas informações adicionais ao longa e deve ser motivo de discussão para os fãs por muito tempo.

No filme, uma equipe de exploradores que em 2085 descobrem um mistério sobre a trajetória da humanidade. Para salvar a raça humana, a nova tripulação enfrentará os desafios dos recantos mais sombrios do universo. “Prometheus” é uma referência ao mito grego de mesmo nome. Nele, um homem rouba o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.

“Prometheus” tem no elenco Charlize Theron (ganhadora do Oscar de melhor atriz por “Monster – Desejo Assassino”), Michael Fassbender (“X-Men – Primeira Classe”), Noomi Rapace (a protagonista do sueco “Os Homens que não Amavm as Mulheres”), Patrick Wilson (“Pecados Íntimo”), Logan Marshall-Green (“Demônio”) e Idris Elba (“Thor”), entre outros.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas