Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de junho de 2012

Divulgado primeiro pôster oficial de Juíz Dredd, com Karl Urban

Personagem das HQs ganha nova adaptação para os cinemas em 2012.

Os primeiros materiais de divulgação da adaptação “Dredd” já começaram a ser liberados. O ator Karl Urban (“RED – Aposentados e Perigosos”) é quem assume o papel do implacável Juíz Joseph Dredd, personagem já vivido antes nos cinemas por Sylvester Stallone (“Os Mercenários”), numa adaptação de 1995. Veja o pôster, juntamente com duas artes conceituais, logo abaixo:

A trama se passa aproximadamente 120 anos a frente de nossa época,  em um futuro ultra-violento onde os policiais acabaram acumulando também as funções de juiz, júri e executor das sentenças. Dredd, um desses oficiais, trabalha ao lado de vários outros juízes, que estabelecem a ordem na megalópole Mega City One. O filme é dirigido por Pete Travis (“Ponto de Vista”), com roteiro de Alex Garland (“Extermínio”). O elenco também conta com Lena Headey (a rainha Cersei, da série “Game of Thrones“), Olivia Thirlby (“Nova York, Eu Te Amo”), Jason Cope (“Distrito 9“), Langley Kirkwood (“Invictus“) e Kevon Kane (“9mm – O Preço da Vingança“).

O Juíz Dredd foi concebido em 1977, por John Wagner e pelo desenhista espanhol Carlos Ezquerra, e refletia a política de extrema direita do governo de Margaret Thatcher no Reino Unido. Wagner recentemente deu declarações de já ter lido o roteiro do novo filme, e disse que a nova versão cinematográfica será melhor e mais fiel ao personagem das HQs.

“Dredd” tem estréia marcada para o dia 21 de setembro,  em cópias 2D e 3D.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas