Natalie Portman vai estrelar e produzir o faroeste Jane Got a Gun
Atriz viverá uma mulher que precisa agir diante da ameaça de pistoleiros.
Natalie Portman (“Cisne Negro”) vai estrelar e produzir o western “Jane Got a Gun”. Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz israelense será dirigida pela inglesa Lynne Ramsay, que conquistou elogios da crítica em 2011 com o drama independente “Precisamos Falar Sobre o Kevin”. O roteiro do faroeste foi escrito por Brian Duffield e figura na Black List, que reúne os melhores scripts ainda não filmados de Hollywood.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteiro já está sendo disputado por muitos financiadores e agentes nas rodadas de negociações que tomam conta da Croisette durante o Festival de Cannes. Fontes afirmam que o projeto pode acabar sendo bancado por dinheiro de produtores norte-americanos e estrangeiros. As transações já estavam em andamento em Los Angeles no início deste mês, mas agora devem se concentrar no evento francês.
“Jane Got a Gun” acompanha uma mulher que precisa agir diante de uma ameaça de morte ao marido fora-da-lei. O marido da personagem do título retorna para casa com oito ferimentos de balas e praticamente à beira da morte. Quando os adversários dele chegam à fazenda para terminar o serviço, Jane precisa pedir ajuda a um antigo amante, que ela não vê há mais de dez anos.
Saiba Mais: Jane Got a Gun, Lynne Ramsay, Natalie Portman