Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012

Terrence Malick escala Christian Bale e Natalie Portman para novos filmes

Ryan Gosling e Rooney Mara também completam o elenco.

Segundo o site Deadline, a atriz Natalie Portman (“Cisne Negro”) estará nos dois novos projetos do diretor Terrence Malick (“A Árvore da Vida”), “Lawless” e “Knight of Cups”, ambos rodados ainda esse ano. Portman gravará suas cenas no meio do ano (em “Knight of Cups”) e no último trimestre (em “Lawless”).

Christian Bale (do aguardado “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) será o protagonista de “Knight of Cups”, que ainda possui no elenco Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) e Haley Bennett (“Colegiais em Apuros”). O outro filme do diretor terá Ryan Gosling (“Namorados para Sempre”) como protagonista. O elenco também é formado por Bale, Cate Blanchett e Haley Bennett. Rooney Mara (“Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) também foi confirmada como uma das coadjuvantes do longa.

As tramas de ambos os filmes são mantidas em segredo e ainda não há nehuma confirmação oficial sobre a data de estreia. Terrence Malick concorre no próximo dia 26 ao Oscar de melhor diretor com o seu último filme “A Árvore da Vida”, também indicado nas categorias de melhor filme e direção de fotografia.

Saiba Mais: , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas