Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de fevereiro de 2012

Josh Gad negocia papel central na adaptação do best-seller The Game

Ator se junta a James Franco.

De acordo com o Deadline Hollywood, o ator Josh Gad (“Amor e Outras Drogas“) está em negociações para se juntar ao elenco de “How To Pick Up Women” (“Como Conquistar Mulheres“, em tradução livre), adaptação do best-seller “The Game”, de autoria do  jornalista americano Neil Strauss. Se tudo correr bem, Gad será o segundo protagonista do filme, ao lado do já contratado James Franco (“Planeta dos Macacos: A Origem“).

“The Game” é uma mistura de autobiografia, romance e auto-ajuda. Strauss narra como se transformou no garanhão Style e em como conquistou mais de 100 mulheres. Para isso, ele passou por mudanças, raspou a cabeça, mudou o jeito de vestir, clareou os dentes e mentiu a profissão. As cantadas são o ponto forte de Style, principalmente a neg, que consiste em esnobar, com estilo, a pessoa desejada.

Strauss virou celebridade e já lançou outros livros sobre sedução. Gad irá interpretar um homem chamado Mystery, que funciona como professor para Strauss e ensina-lhe as técnicas de conquista. Na adaptação, Strauss será interpretado pelo elogiado James Franco, enquanto Gad viverá sua contraparte, um jornalista da revista Rolling Stone que tem dificuldades em iniciar um relacionamentos com o sexo oposto.

O roteiro do longa foi escrito por Brian Koppelman e David Levien, ambos de “Treze Homens e um Novo Segredo” e “Confissões de Uma Garota de Programa”. Chris e Paul Weitz (“Um Grande Garoto“) serão responsáveis pela produção do longa, que segue sem diretor. O filme, que já passou por diversos estúdios como Columbia, Spyglass, Lionsgate e Fox Searchlight, está sendo desenvolvido pela MGM.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas