Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de fevereiro de 2012

Vin Diesel exalta importância das redes sociais na divulgação do novo Riddick

Ator comenta o trabalho feito via Facebook pela produção.

O ator Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”) continua sua campanha de divulgação de “Riddick 3“. Dessa vez, uma nova imagem do protagonista foi postada na página oficial do filme no Facebook. Mesmo com dificuldades enfrentadas, o longa segue com a sua produção encaminhada:

A foto veio seguida de uma postagem do ator, que diz o seguinte:

” A primeira vez que eu postei sobre ‘Riddick’ foi em 2009, quando o Facebook ainda estava fresco… Eles estavam me pedindo para vir até nosso QG para falar sobre este novo conceito de comunicação com os fãs. Eu tinha orgulho de levar as coisas dessa maneira, mas tudo o que eu estava fazendo era compartilhar a minha paixão pelo filme. Portanto, esta imagem da nossa produção de ‘Riddick’, para 2012, é uma vitória legal para todos nós… isso mostra que os estúdios podem ser influenciadas por sua voz.

P.S. Estou orgulhoso da nossa equipe Riddick.”

No terceiro longa-metragem, que está sendo dirigido e escrito por David Twohy (“Até o Limite da honra”), Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente muito hostil, com diversos predadores alienígenas e caçadores de recompensas, que vieram de toda a galáxia em busca do herói. Riddick tem de enfrentar uma cruel e violenta jornada antes de poder retornar ao seu planeta natal e salva-lo da destruição total.

O vilão da trama é interpretado por Jordi Mollà (“Bad Boys 2”) e a outra protagonista será vivida por Katee Sackhoff (da série “Battle Star Galactica”). O filme possivelmente será uma continuação de “A Batalha de Riddick”, inclusive há rumores de que haja uma participação de Karl Urban (“RED – Aposentados e Perigosos”). O longa que dará um desfecho à trilogia retorna ao clima de terror de “Eclipse Mortal”, o primeiro filme da série.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas