Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ator Vin Diesel posta nova imagem das filmagens do terceiro Riddick

Ator publicou nova foto do set em sua página do Facebook.

O astro Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”) publicou em sua página oficial do Facebook uma foto dos bastidores do terceiro filme da série “Riddick”, demonstrando que, apesar dos problemas enfrentados pela produção, o projeto continua a todo vapor. Veja a imagem:

No terceiro longa-metragem, que está sendo dirigido e escrito por David Twohy (“Até o Limite da honra”), Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente muito hostil, com diversos predadores alienígenas e caçadores de recompensas, que vieram de toda a galáxia em busca do herói. Riddick tem de enfrentar uma cruel e violenta jornada antes de poder retornar ao seu planeta natal e salva-lo da destruição total.

O vilão da trama é interpretado por Jordi Mollà (“Elizabeth: A Era de Ouro”) e a outra protagonista será vivida por Katee Sackhoff (“O Último Sentinela”).

O filme possivelmente será uma continuação de “A Batalha de Riddick”, inclusive há rumores de que haja uma participação de Karl Urban (“Desbravadores”). O longa que dará um desfecho à trilogia retorna ao clima de terror de “Eclipse Mortal”, o primeiro filme da série.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas