Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de janeiro de 2012

Vin Diesel aparece em imagem dos sets do novo filme da franquia Riddick

Filme segue com seu futuro indefinido,

Mesmo com todos os problemas enfrentados, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”) parece não querer desistir tão fácil da produção de “Riddick 3” (título ainda provisório). Depois de um calote de sua própria produtora nos funcionários e nos donos das locações utilizadas, foi anunciado que as filmagens provavelmente seriam interrompidas. Contrariando as espectativas, foi publicada na fan page do filme no Facebook uma imagem dos sets com Vin Diesel devidamente trajado como o protagonista. Resta saber se essa imagem é recente ou apenas do arquivo do ator. Veja abaixo:

Na trama, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick lutará para sobreviver em um ambiente hostil e repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. O anti-herói lança-se em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

“Riddick 3″ estava previsto para estrear nesse ano, mas devido aos já citados problemas vividos pela produção, ainda não se sabe se o longa chegará tão cedo aos cinemas.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas