Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Atriz Jaimie Alexander confirma que Lady Sif estará de volta em Thor 2

E afirma que gostaria de viver um romance com Thor nas telonas.

Com a enxurrada recente de notícias sobre o vindouro “Thor 2“, sequência da adaptação cinematográfica do personagem dos quadrinhos da Marvel, foi confirmado o retorno dos atores Chris Hemsworth (“Star Trek”) e Tom Hiddleston (“Cavalo de Guerra”) como os deuses nórdicos irmãos e inimigos Thor e Loki, assim como a chegada do cineasta Alan Taylor (da série “Game of Thrones”), que assume a direção no lugar de Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”), e do roteirista Robert Rodat (“O Resgate do Soldado Ryan”).

Agora foi a vez da atriz Jaimie Alexander (“Rota Mortal”) confirmar, em entrevista recente à MTV, o retorno de sua personagem Lady Sif, companheira de Thor no reino mítico de Asgard.

“Eu tive algumas conversas sobre ‘Thor 2’ e definitivamente farei parte da nova história”, contou.

Quando perguntada sobre os rumos que gostaria que sua personagem tomasse, a atriz contou que deseja fazer par româtico com o protagonista.

“Eu sou uma nerd de quadrinhos de coração, então eu gostaria de ver o relacionamento sentimental entre Thor e Sif progredir. Não sei ainda se isso acontecerá. Imagino que a química estará lá, mas eu ainda não sei o quanto”, disse.

Questionada sobre uma possível aparição de Sif na aguardada adaptação de “Os Vingadores”, que reúne o supergrupo da Marvel e chega aos cinemas em maio, a atriz fez suspense:

“Eu não posso contar”.

“Thor 2” ainda não possui maiores detalhes sobre elenco ou previsão de estreia.

Saiba Mais:

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas