Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2012

Ator Tom Hiddleston fala sobre as filmagens da sequência de Thor

Intérprete do Loki diz que as filmagens vão acontecer no segundo semestre.

Em entrevisa a revista Empire, o ator Tom Hiddleston (“Cavalo de Guerra”) afirmou que as filmagens de “Thor 2” devem começar já em junho ou julho em Londres, mesma locação de “Capitão América – Primeiro Vingador”. Inicialmente, as filmagens tinham previsão para começar ainda no primeiro semestre de 2012. Pelo visto, o cronograma será um pouco mais apertado já que o filme tem estreia marcada para o final de 2013 e a pós-produção costuma demorar bastante por conta dos efeitos especiais.

A troca de diretores atrasou um pouco o projeto mas, de acordo com o Deadline, Alan Taylor, premiado cineasta que tem seu trabalho ligado a séries de sucesso como “The Sopranos”, “Boardwalk Empire” e “Game of Thrones”, irá comandar o filme.

O primeiro filme do herói, baseado nos quadrinhos da Marvel, mostrou o poderoso e a arrogante Thor, herdeiro do trono de Asgard, forçado a viver entre os humanos depois de reacender uma antiga guerra no reino de seu pai Odin. Na Terra, ele precisou aprender a ser um herói de verdade para combater seu próprio irmão Loki que ameaçava os humanos.

A trama da sequência ainda é desconhecida, mas certamente terá ligação com os eventos de “Os Vingadores”, que estreia em 2012. “Thor 2” estreia 15 de novembro de 2013.

Saiba Mais:

Neca Boullosa
@necaboullosa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas