Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de janeiro de 2012

Assista a uma nova cena de Anjos da Noite 4, com Kate Beckinsale

Filme também ganha nome e data de estréia nacionais.

A produtora Screen Gems divulgou uma nova cena e o título nacional do quarto filme da franquia “Anjos da Noite”, que vai se chamar “Anjos da Noite 4: Um Novo Amanhecer” aqui no Brasil. O vídeo mostra uma nova cena de ação da protagonista, a vampira Selene (interpretada por Kate Beckinsale, de “Estão Todos Bem”), que volta a estrelar o longa após não ter ter participado do terceiro filme. Na cena podemos ver também a híbrida Eve, filha de Selene. Veja:

http://youtu.be/n5ZUjiynKr8

Na trama, o tradicional embate entre vampiros e lobisomens continua, mas desta vez Selene desperta do coma em que foi mantida por 15 anos e descobre que possui uma filha (India Eisley, de “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana”)  – que é uma perigosa mistura das duas raças sobrenaturais. Selene deverá lidar com um mundo onde os humanos descobriram a existência  de vampiros e lycans e planeja exterminar ambas as espécies. A guerreira também precisará impedir que lobisomens geneticamente alterados sejam criados em laboratório e ameacem a todos.

“Anjos da Noite 4: Um Novo Amanhecer” é dirigido pela dupla Mans Marlind e Bjorn Stein (“Identidade Paranormal”). O filme estreia nos EUA dia 20 de janeiro deste ano e chega ao Brasil dia 2 de março.

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas