Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de janeiro de 2012

Indiana Nazneen Contractor entra para elenco da sequência de Star Trek

Atriz indiana apareceu na última temporada da série "24 Horas".

O longa “Star Trek 2″, novo projeto do diretor J.J. Abrams (“Super 8”), acaba de ganhar um novo nome para seu elenco. De acordo com o Entertainment Weekly, a nova adição é a atriz indiana Nazneen Contractor, que pôde ser vista na última temporada da série “24 Horas”. Até o momento, não foi detalhado qual seria o seu papel.

A trama ainda é mantida em segredo, mas até as últimas semanas, a Paramount corria atrás de alguém para interpretar  o vilão do filme. Depois de Benicio Del Toro (“Che”) recusar o convite, o ator Benedict Cumberbatch (“Cavalo de Guerra”) foi contratado para o papel.

Os atores Chris Pine (“Incontrolável”), Zachary Quinto (da série “Heroes”), Zoe Saldana (“Avatar”), Karl Urban (“RED – Aposentados e Perigosos”), Simon Pegg (“Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”), John Cho (“A Very Harold and Kumar 3D Christmas”) e Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”), que já estiveram no primeiro filme, têm seus retornos assegurados. O roteiro do filme foi escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman (ambos de “Star Trek”), e finalizado por Damon Lindelof, que trabalhou com Abrams na série “Lost”.

O lançamento de “Star Trek 2″ ocorrerá em 17 de maio de 2013.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas