Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de janeiro de 2012

Rumores colocam novamente Skrulls como vilões em Os Vingadores

Uma invasão alienígena parece ser iminente.

A busca por detalhes da trama de “Os Vingadores” ganha cada vez mais corpo na internet. Já está muito claro que o deus nórdico Loki (Tom Hiddleston, de “Cavalo de Guerra”) não será o único vilão da trama, e alguns até o apontam como aliado em certo ponto do filme. Quem lançou a informação foi o blog BadassDigest, logo após a divulgação de novas imagens do Quinjet, a nave que será utilizada pela super equipe.

De acordo com o mesmo site, uma fonte ligada à produção teria confirmado a presença de invasores extraterrestres. Segundo ela, o estreante diretor Joss Whedon já teria desenvolvido até o visual dos alienígenas, sem defini-los exatamente. A associação com os Skrulls (imagem ao lado) vem por conta de uma declaração recente do executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, que afirmou ter “todo o Império Skrull a disposição da Marvel”, também como forma de alfinetar a Fox, que desejava utilizar os personagens em futuras continuações de “Quarteto Fantástico”. Até o momento, nada é conclusivo.

“Os Vingadores” reunirá os maiores heróis da Terra em uma única equipe. O elenco é formado por Chris Evans (“Qual Seu Número?”) interpretando o Capitão América, Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes”) no papel de Homem de Ferro, Chris Hemsworth (“A Trilha”) como Thor, Scarlett Johansson (“Compramos um Zoológico”) vivendo a Viúva Negra, Jeremy Renner (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”)  como o Gavião Arqueiro, Samuel L. Jackson ( do ainda inédito “Django Unchained”) no papel de Nick Fury, e Mark Ruffalo (“Ilha do Medo”) como Hulk.

A estreia está prevista para o próximo 27 de abril, no Brasil.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas