Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de janeiro de 2012

Alfred Molina se junta ao elenco de Emanuel and the Truth About Fishes

Outros três atores também assinam contrato.

O ator inglês Alfred Molina (“Sem Saída“) acaba de se juntar ao elenco do filme “Emanuel and the Truth About Fishes“, drama/suspense independente escrito e dirigido por Francesca Gregorini (“Tanner Hall“). A produção é estrelada por Kaya Scodelario (“Fúria de Titãs“), mais conhecida por seu papel da adolescente Effy na série britânica “Skins”, e pela americana Jessica Biel (“Noite de Ano Novo“). A atriz Frances O’Connor (“A.I. Inteligência Artificial“) e os atores Jimmi Simpson (“Uma Noite Fora de Série“) e Aneurin Barnard (“Sangue e Honra“) também assinaram contrato para participar do longa.

Na trama, Scodelario intrerpreta uma jovem de 17 anos chamada Emanuel, que concorda em ser babá para sua nova vizinha Linda (Biel), mesmo após descobrir que o “bebê” de Linda é na verdade uma boneca com feições reais. Emanuel decide continuar com a ilusão ao mesmo tempo em que faz amizade com Linda, que é absurdamente parecida com sua mãe morta. Molina irá interpretar o pai da personagem-título, enquanto O’Connel será sua madrasta, Simpson será um colega de trabalho na loja de equipamentos médicos onde a garota trabalha e Bernard será seu interesse romântico.

Ao falar sobre o filme durante uma entrevista à revista Variety, Gregorini comentou a variedade de abordagens da trama. “Ele lida com a morte, salvação e redenção, assim como os limites a que chegamos para negar nossa própria mortalidade. É sobre os segredos que dizemos a nós mesmos e guardamos dos outros e o quão complexas são essas mentiras”, contou.

O filme começa a ser produzido ainda durante esse mês em Los Angeles e segue sem data de lançamento.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas