Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2012

Paul Rudd, Christopher Walken e Owen Wilson integram Freezing People Is Easy

O documentarista Errol Morris dirige comédia inspirada em uma história real.

Paul Rudd (“Como Você Sabe” – foto à esqueda), Owen Wilson (“Marley & Eu” – foto à direita), Christopher Walken (“Click”) e Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”) irão atuar na comédia “Freezing People Is Easy“, dirigida pelo premiado documentarista Errol Morris (“Sob a Névoa da Guerra”).

O roteiro é assinado por Zach Helm (Mais Estranho Que a Ficção”) e tem como enredo a história real de Bob Nelson (Rudd), um técnico que consertava televisões em Los Angeles em meados dos anos 60 e um dia decidiu investir no que parecia ser um bom negócio, manter as pessoas vivas em estado de congelamento (mesma técnica utilizada no filme “Eternamente Jovem”, ao congelar o piloto Daniel McCormick, interpretado por Mel Gibson), que ficou conhecido como criogenia. Porém, os experimentos eram realmente muito mais difíceis do que Nelson imaginou.

O longa-metragem teve seu roteiro baseado nas memórias do próprio Nelson, descritas em seu livro “We Froze The First Man” e também no episódio do programa televisivo “This American Life”.

Saiba Mais: , , ,

Ricardo Azevedo
@ricardocinema

Compartilhe


Notícias Relacionadas