Cinema com Rapadura

Acme   sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Curtas feitos por fãs de Dragon Ball Z e Homem-Aranha fazem sucesso na web

No curta baseado no anime/mangá vemos os momentos em que Cell causa uma destruição no futuro. Já no vídeo do personagem da Marvel, vemos a versão do jovem Miles Morales.

Curtas feitos por fãs de Dragon Ball Z e Homem-Aranha fazem sucesso na web>

De tempos em tempos aparecem alguns fanfilms que são muito bacanas, mostrando o verdadeiro potencial de algumas obras. Fizemos até um RapaduraCast há algum tempo sobre esses filmes feitos por fãs. O bacana que sempre aparecem novas produções.

Um vídeo recente foi “Spider-Man Lives: A Miles Morales Story”, curta-metragem focado em Miles Morales, a versão civil alternativa ao tradicional Peter Parker. Para quem não conhece, o personagem assumiu o traje do aracnídeo na série Ultimate da Marvel Comics em 2011. Nesse universo, Peter Parker morreu, e Morales, que havia recebido poderes semelhantes (com algumas modificações) o substituiu. Foi, inclusive, especulado que a nova versão do personagem nos cinemas seria com Morales, mas a Marvel acabou selecionando Tom Holland para viver o Spidey na terceira origem do herói em 15 anos. Veja o resultado do curta produzido pela Bard Tales Productions e Lucky 9:

Outro vídeo que está fazendo muito sucesso é “Dragon Ball Z: The Fall of Man“, uma versão realista e sombria do guerreiro Trunks em sua batalha contra o vilão Cell. Sim, estou falando de Dragon Ball, obra criada por Akira Toriyama que encanta gerações até hoje. No mangá/anime, essa história realmente acontece, com Trunks voltando no tempo para encontrar os jovens Goku e Vegeta, seu pai, para ajudá-los a derrotar Cell e mudar seu futuro. No entanto, no curta feito pelas fãs da saga, a abordagem é diferente, bem mais sombria do que estamos acostumados com a série. Dirigido por Yohan Faure e Vianney Griffon, o curta de quase 30 minutos levou dois anos para ser feito, sendo financiado por fãs da história. Veja:

Saiba Mais: ,

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe


Notícias Relacionadas