Cinema com Rapadura

Acme   quarta-feira, 07 de julho de 2010

O não fã e o fã de Crepúsculo. Quem ganha com isso?

Dois vídeos, duas opiniões e a divisão do público.

O não fã e o fã de Crepúsculo. Quem ganha com isso?>

Se tem uma coisa que gera polêmica é falar de um tema que muitos gostam e muitos odeiam. Não tem meio termo. Esse é o caso da franquia Crepúsculo. Com três filmes lançados nos cinemas, “Eclipse”, o terceiro capítulo, ainda em cartaz, é a bola da vez em rodas de discussão do meio cinematográfico. Aliás, digo mais: do entretenimento. Muita polêmica e bate boca para tentar chegar num veredicto se a franquia vale ou não vale a pena conferir.

Na internet, tivemos dois exemplos interessantes do que representa essa franquia para os fãs e não fãs. Primeiro, Felipe Neto, um Youtuber bastante famoso entre os jovens por seus vídeos críticos e cômicos, lançou uma edição do seu Vlog “Não Faz Sentido!” exclusivamente sobre Crepúsculo. Este vídeo gerou uma polêmica descomunal nos comentários. Veja:

Um dia depois, Maurício Saldanha, dono do blog Cabine Celular, fez um vídeo rebatendo os comentários negativos. E ainda, ele deu a sua visão para os homens não gostarem da série. Este vídeo parece uma resposta ao do Felipe Neto, mas não é. Ele nem tinha conhecimento do que o Felipe tinha falado. Bom, vamos a ele:

Afinal, quem está certo? Aliás, precisa alguém estar sempre certo sobre tudo? A maravilha de franquias como Crepúsculo é que todo mundo tem o direito de gostar ou desgostar. Todos defendemos aquilo que gostamos, mas não podemos tapar o sol com peneira, pois sempre vai existir alguém que não gosta.

Saiba Mais: ,

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas