Hellraiser – Renascido do Inferno | Reboot do clássico do terror define equipe para roteiro e direção
David Bruckner vai comandar o longa, enquanto Ben Collins e Luke Piotrowski vão roteirizá-lo juntamente com David S. Goyer.
Anunciado em 2019, o reboot do clássico de terror “Hellraiser – Renascido do Inferno” em produção pela Spyglass Media definiu a equipe de direção e roteiro do projeto: David Bruckner vai comandar o longa, enquanto Ben Collins e Luke Piotrowski vão roteirizá-lo juntamente com David S. Goyer, que já estava atrelado ao filme como produtor (via THR).
Bruckner já é familiarizado ao terror. Ele começou sua carreira com o longa do gênero “O Sinal”, de 2007, e prosseguiu dirigindo a antologia de histórias de horror “V/H/S” e o longa da Netflix “O Ritual”. Colins e Piotrowski já trabalharam com o diretor em seu último longa ainda não lançado, “The Night House”, e costumam roteirizar em dupla, como aconteceu nos filmes “Stephanie” e “Tempos Obscuros”. Goyer já trabalhou em roteiros como os de “Cidade das Sombras”, “Blade: O Caçador de Vampiros”, “Batman Begins” e “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”.
Lançado em 1987, “Hellraiser” contou a história de uma esposa infiel que tenta ajudar seu amante morto em sua fuga do inferno. O filme introduziu os espectadores a uma raça de demônios chamada Cenobitas, mas o mais lembrado é conhecido como Pinhead, um personagem imortal que foi convocado usando a caixa de Lemarchand.
Além de Goyer, Keith Levine (da série “O Nevoeiro”) irá produzir o longa pela produtora Phantom Four.
O novo “Hellraiser – Renascido do Inferno” não tem data de estreia definida.
Saiba Mais: Ben Collins, David Bruckner, David S. Goyer, Hellraiser - Renascido do Inferno, Luke Piotrowski, Spyglass