Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de agosto de 2022

Sandman | Roteirista revela já estar trabalhando na segunda temporada

A primeira temporada da série da Netflix irá adaptar os dois primeiros volumes da obra de Neil Gaiman.

Sandman | Roteirista revela já estar trabalhando na segunda temporada>
(Imagem: divulgação/Netflix)

O mundo dos sonhos vai ficar ainda maior, pois “Sandman” veio para ficar. Em entrevista ao Den of Geek, o roteirista David S. Goyer revelou já estar trabalhando na segunda temporada da adaptação da Netflix para a graphic novel seminal de Neil Gaiman.

De certa forma, é mais fácil, pois já educamos o público acerca das ideias básicas. Nós mostramos como a vida dos sonhos pode afetar o mundo real“, diz Goyer. A primeira temporada irá adaptar os dois primeiros volumes da obra de Gaiman.

>> Veja o último trailer lançado na San Diego Comic-Con

“Sandman” foi lançado originalmente nos anos 1970, em uma parceria de Joe Simon e Jack Kirby, pela DC Comics. Em 1988, Gaiman reinventou o personagem, lançando pelo selo Vertigo. Sandman tornou-se a personificação do Sonho, um dos sete perpétuos (junto com a Morte, Desejo, Desespero, Destruição, Delírio e Destino), e responsável pelo reino do Sonhar. Gaiman apresenta o protagonista como alguém que busca retomar seus poderes e domínios, tomados quando este foi aprisionado por engano.

Tom Sturridge interpreta Sonho, o personagem principal. O elenco conta ainda com Gwendoline Christie como Lúcifer; Vivienne Acheampong como Lucienne; Charles Dance como Roderick Burgess; Boyd Holbrook como o Coríntio; Asim Chaudhry como Abel; e Sanjeev Bhaskar como Caim.

Participam também Kirby Howell-Baptiste como Morte; Mason Alexander Park como Desejo; Donna Preston como Desespero; Razane Jammal como Lyta Hall; Joely Richardson como Ethel Cripps; Niamh Walsh como a jovem Ethel Cripps; David Thewlis como John Dee; Kyo Ra como Rose Walker; Patton Oswalt dando voz a Matthew, o Corvo; Stephen Fry como Gilbert; Jenna Coleman como Johanna Constantine; e Sandra James Young como Unity Kincaid.

Os produtores executivos Neil Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg co-escrevem o piloto. Heinberg atua também como showrunner da série.

A primeira temporada de “Sandman” terá dez episódios, e chega à Netflix em 5 de agosto.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas