Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Loki | Sophia Di Martino negocia para estrelar a série junto a Tom Hiddleston

A atriz esteve em cartaz recentemente em "Yesterday", além de ter contracenado com a vencedora do Oscar Olivia Colman na série "Flowers".

Loki | Sophia Di Martino negocia para estrelar a série junto a Tom Hiddleston>

Ainda tomando forma, a série “Loki“, produção da Marvel Studios para o streaming Disney Plus, deve ganhar uma aquisição importante ao elenco. De acordo com a Variety, a atriz Sophia Di Martino negocia para co-estrelar junto a Tom Hiddleston. Ainda não se sabe qual papel ela poderia interpretar.

Di Martino esteve em cartaz no cinemas recentemente como parte do elenco coadjuvante de “Yesterday“. Anteriormente, ela protagonizou também a série “Flowers” junto à vencedora do Oscar de Melhor Atriz Olivia Colman.

Apesar de não haver confirmação, espera-se que a série acompanhe o Deus da Trapaça enquanto ele aparece em diversos eventos históricos da humanidade, possivelmente influenciando as personalidades envolvidas. De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a série terá ainda conexão direta com o filme da Fase 4 do estúdio, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“.

Kate Herron, das séries “Sex Education” e “Daybreak“, foi confirmada como diretora da série. Michael Waldron, da série de animação “Rick and Morty“, será roteirista e showrunner.

“Loki” ainda não tem data estreia definida, mas está prevista para ir ao ar na primavera americana de 2021, via Disney Plus.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas