Sony está desenvolvendo filme sobre a Madame Teia para o universo do Homem-Aranha
Roteiristas de "Morbius", Matt Sazama e Burk Sharpless foram contratados para trabalharem no novo longa-metragem.
De acordo com informações do Collider, a Sony Pictures contratou os escritores de “Morbius“, Matt Sazama e Burk Sharpless, para desenvolverem o roteiro do filme da Madame Teia, ambientado no universo do Homem-Aranha.
Criada pelo escritor Denny O’Neil e pelo artista John Romita Jr., Madame Teia apareceu pela primeira vez em “The Amazing Spider-Man #210“, publicado pela Marvel Comics em novembro de 1980. Conhecida como Cassandra Webb, é retratada como uma mulher cega e idosa que sofre de uma doença neuromuscular crônica, o que dificulta a sua movimentação e respiração. Por isso, ela está conectada a um sistema de suporte à vida que se parece com uma teia de aranha. Clarividente, ela tem habilidades precognitivas e vigia atentamente todo o Aranhaverso.
Uma das personagens mais misteriosas e poderosas do universo do Homem-Aranha, Madame Teia pode ser a chave para um multiverso compartilhado que a Sony planeja desenvolver, uma vez que a franquia do Amigão da Vizinhança, a partir de agora, não terá mais vínculos futuros com o MCU da Disney.
Ainda não está oficializado quem produzirá o filme, mas Avi Arad e Matt Tolmach são prováveis candidatos, pois trabalharam como produtores em “Venom” e estão envolvidos em “Morbius“, outro spin-off do Cabeça de Teia que terá Jared Leto como protagonista. O executivo da Sony, Palak Patel, supervisionará o projeto em nome do estúdio, que até o momento, não se pronunciou sobre o longa-metragem.
Por enquanto, não há informações sobre trama, elenco e data de estreia do filme.
Saiba Mais: Burk Sharpless, Madame Teia, Matt Sazama