Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Chris Pine interpretará advogado de Richard Nixon em novo filme da Amazon Studios

Advogado foi um dos principais informantes no caso Watergate.

Chris Pine interpretará advogado de Richard Nixon em novo filme da Amazon Studios>

Segundo a Variety, o ator Chris Pine entrou para o elenco do filme que será focado no advogado John Dean, que trabalhava para o ex-presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. O longa está em fases iniciais de produção pela Amazon Studios

O filme seguirá a vida e a saga política de Dean, que foi uma figura fundamental no escândalo de Watergate. Ele trabalhou como conselheiro da Casa Branca para o presidente Richard Nixon de julho de 1970 a abril de 1973 e se tornou um informante crucial nas investigações ao oferecer depoimentos que envolviam o presidente no histórico encobrimento. Em troca, Dean cumpriu quatro meses de prisão domiciliar e se declarou culpado de obstrução da justiça.

Antes de interpretar John Dean nos cinemas Chris Pine vai estar ao lado de Michelle Williams em “All the Old  Knives”, Mark Ruffalo e Logan Lerman na trama sobre a morte de John Kennedy em “Newsflash” e irá reprisar o personagem Steve Trevor em “Mulher-Maravilha 1984”.

O próprio Dean será o produtor executivo do projeto, que ainda não tem título definido, com roteiro escrito pelo estreante Evan Parter. Ainda não foram divulgados outros nomes para o elenco e direção, e o longa ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas