Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de abril de 2019

Joe e Anthony Russo planejam dirigir documentário sobre Stan Lee

Irmãos comentam sobre a importância de Lee para a cultura pop e para suas vidas.

Joe e Anthony Russo planejam dirigir documentário sobre Stan Lee>

Os cineastas Joe e Anthony Russo, que dirigiram “Vingadores: Guerra Infinita” e também comandam o ainda inédito “Vingadores: Ultimato“, afirmaram em entrevista à Indo-Asian News Service (IANS) que planejam realizar um documentário sobre o criador de personagens da Marvel Comics, Stan Lee (via ComicBook):

Nós amamos Stan Lee e acho incrivelmente especial que Ultimato seja sua participação final. Nós somos fascinados pela vida de Stan Lee e estamos realmente desenvolvendo uma pequena coisa que tem a ver com o seu trabalho na história da Marvel. Mas não estamos prontos para apresentá-lo ou falar sobre isso ainda. É mais um documentário“, disse Anthony.

Ainda sobre a última participação de Lee, Joe Russo havia comentado anteriormente com a ComicBook sobre a nostalgia e o sentimento positivo de vê-lo fazendo suas pontas nos sets de filmagem.

Esta foi sua última aparição em que ele estava comprometido em filmar. Sempre foi … Mais uma vez, eu cresci como um fanático pela Marvel e assistindo aos desenhos de personagens do Homem-Aranha quando criança com a voz dele. Acho que qualquer coisa que afeta você quando criança realmente afeta você como um adulto. Então, quando ele vinha no set e nós ouvíamos a voz dele, é meio que pavloviano, de alguma forma você se torna criança novamente. Era assim com toda a equipe. As pessoas sempre foram … essas estrelas de cinema no set todos os dias, e depois Stan apareceria, e era como se as pessoas fossem crianças de novo“, disse.

Estreando nas telonas em “X-Men” (2000), Lee teve uma participação especial em quase todos os filmes da Marvel, incluindo trabalhos como o “Deadpool“. Lee faleceu em 12 de novembro de 2018, embora seu envolvimento com a Marvel permitisse aparições póstumas em “Homem-Aranha: No Aranhaverso“, “Capitã Marvel” e “Vingadores: Ultimato“.

“Vingadores: Ultimato”, o próximo trabalho dos Irmãos Russo e última aparição de Lee, chega ao cinemas em 26 de abril.

Saiba Mais: , , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas