Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Penny Dreadful: City of Angels | Jessica Garza e Johnathan Nieves entram para o elenco da série

Ambos interpretarão os irmãos do personagem que será vivido pelo ator Daniel Zovatto.

Penny Dreadful: City of Angels | Jessica Garza e Johnathan Nieves entram para o elenco da série>

De acordo com a Variety, os atores Jessica Garza (da série “The Purge”) e Johnathan Nieves (da série “Better Call Saul”) entraram para o elenco da série derivada de “Penny Dreadful” intitulada de “City of Angels“. Garza vai interpretar Josefina Vega, irmã de Tiago Vega, interpretado pelo ator Daniel Zovatto (“Corrente do Mal”). Ela faz o papel da irmã quieta e negligenciada, mas que possui um espírito poderoso esperando para ser libertado. Nieves interpretará Mateo Vega, irmão mais novo de Tiago que, embora tenha um bom coração, não tem a força e a ambição de Tiago, sendo vulnerável tanto às suas próprias emoções caprichosas quanto às várias influências ao seu redor.

A trama será ambientada na Los Angeles do final dos anos 1930 e abordará lendas e mitos do folclore mexicano-americano enraizado no conflito entre personagens que cultuam a divindade conhecida como Santa Morte e outros que cultuam o diabo. A nova atração tem como proposta realizar uma abordagem que mescle o fator sobrenatural ao contexto de tensão social do período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno. Para isso, serão apresentados diversos novos personagens e um novo enredo.

“Penny Dreadful” foi uma série de terror e fantasia produzida e exibida nos EUA pelo canal Showtime – no Brasil, a exibição ficou por conta da HBO – em três temporadas, entre 2014 e 2016. As histórias de alguns dos personagens mais famosos e aterrorizantes da literatura de horror, de lendas urbanas e de algumas mitologias foram mostradas intercaladas em um thriller psicológico situado na Londres vitoriana do século XIX.

“Penny Dreadful: City of Angels” contará com o retorno do criador John Logan como roteirista e produtor e ainda não possui data de estreia, porém, a produção terá início ainda em 2019.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas