Stan Lee desiste de processo bilionário contra a POW! Entertainment
Stan Lee processou a empresa em maio, alegando que teriam tirado vantagem de seu frágil estado físico.
Stan Lee divulgou uma nota explicando que desistiu do processo de $1 bilhão de dólares contra sua antiga empresa, POW! Entertainment. O famoso quadrinista alegou no processo que a empresa tirou vantagem de seu estado frágil de saúde e o fez assinar um contrato fraudulento para usar seu nome com exclusividade. Leia um trecho da nota divulgada nesta segunda-feira (9):
“Tudo foi muito confuso para todos, incluindo a mim e meus fãs, mas estou feliz agora por estar rodeado daqueles que querem meu melhor. Estou animado para deixar o processo para trás, voltar aos negócios com meus amigos e colegas na POW! e lançar uma nova onda de personagens e histórias incríveis.”
Em abril, a POW! emitiu uma carta aberta dizendo que a única preocupação da empresa era com o bem estar de Stan Lee, e nada além disso.
Após a morte de sua esposa Joan, em julho de 2017, Stan tem se envolvido com várias polêmicas acerca de sua vida pessoal, sendo esse processo contra a empresa apenas mais um dos recentes casos envolvendo o quadrinista.
Saiba Mais: POW! Entertainment, Stan Lee