Evangeline Lilly revela que atuar na franquia O Hobbit a fez mudar de ideia sobre a aposentadoria
Ela interpretou a elfa Tauriel na franquia dirigida por Peter Jackson e é a Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel.
Muito embora tenha alcançado o sucesso relativamente cedo com a série “Lost”, a atriz Evangeline Lilly (“Homem-Formiga“) revelou em entrevista para o The Hollywood Report que somente decidiu continuar atuando em razão de sua participação franquia “O Hobbit“, dirigida por Peter Jackson.
Segundo Lilly, ela se sentiu bastante incomodada com a fama após o final da série, razão pela qual tinha decidido se aposentar. Porém, após cerca de dois anos afastada, ela recebeu o convite de Jackson para o papel.
“Eu tomei uma decisão e fui fazer o filme. Eu tive uma ótima experiência participando daquele filme: um dos pontos altos da minha vida foi viver na Nove Zelândia durante aquele ano e ser parte daquela família. Isso ajudou a abrir meus olhos para o fato de que esse trabalho pode ser prazeroso, tudo depende de como você o encara e o que você faz com ele, o quanto se coloca lá fora, e, até certo ponto, o quanto eu trabalho. E então, enquanto eu estava finalizando as entrevistas para O Hobbit, foi quando eu recebi uma ligação da Marvel, e eu pensei, ‘eu preciso ou ficar firme na minha decisão de que está acabado ou fazer as pazes com aquilo, encontrar um modo de ser feliz e fazer isso de um jeito que fique confortável e satisfeita’, e foi o que eu fiz”.
Lilly interpretou a elfa Tauriel em “O Hobbit: A Desolação de Smaug” (2013) e “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” (2014), e atualmente possui o papel da super-heroína Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel.
Ela atualmente está em cartaz em “Homem-Formiga e a Vespa”.
Saiba Mais: O Hobbit, Peter Jackson