Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de abril de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Personagem de Paul Bettany tem nova imagem divulgada

Em "briga" no Twitter com o diretor Ron Howard, a equipe de efeitos visuais divulgou um GIF do personagem de Bettany.

No início da semana, o ator Paul Bettany (da série “Manhunt: Unabomber”), publicou em seu Twitter uma foto sua com um Funko Pop! de seu personagem em “Han Solo: Uma História Star Wars”, Dryden Voss. Veja abaixo:

“Acabei de voltar de Nova York e descobri que sou um boneco do Star Wars!!!”

Então, a Industry Light & Magic, empresa responsável pelos efeitos visuais do filme, resolveu brincar com o ator e editou a imagem, para ficar mais parecida com o personagem no filme, publicando o resultado:

“Paul Bettany, consertamos isso para você”. 

Mas a brincadeira não parou por aí. Ron Howard (“Inferno”), o diretor do longa, resolveu dar uma “bronca” na empresa de efeitos visuais, por estar fazendo brincadeiras no Twitter ao invés de terminar de editar o filme, que estreia no próximo mês:

“Ah, vamos lá Industry Light & Magic, nós temos um maldito de um filme para terminar! Mas se vocês realmente tem um minuto de folga, eu sei que vocês tem outras coisas realmente incríveis para compartilhar”.

Em resposta, a empresa divulgou um GIF de Dryden Voss, respondendo às insinuações do diretor:

Com a proximidade da estreia do filme, novas imagens e artes promocionais vem sendo divulgadas com maior frequência. Nesse final de semana, a LEGO também aproveitou para divulgar um pôster do filme, apresentando brinquedos que possivelmente farão parte da linha de produtos do longa. Veja abaixo:

A trama do filme contará a história de Han Solo (Alden Ehrenreich de “Ave, César!”) e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”. Recentemente Ehrenreich falou um pouco sobre a relação de Chewbacca e Solo no longa.

O elenco conta ainda com Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Joonas Suotamo (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), além da participação de Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime”) e Jon Favreau (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”). A direção é de Ron Howard com roteiro de Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força”).

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas