Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado | Novos brinquedos da Lego podem ter revelado detalhes do filme

O filme tem data de estreia prevista para 21 de junho de 2018.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Novos brinquedos da Lego podem ter revelado detalhes do filme>

Imagens de diversos brinquedos fabricados pela Lego e baseados no filme “Jurassic World: Reino Ameaçado” foram vazadas e podem ter revelado detalhes secretos sobre o longa. Confira abaixo as imagens, acompanhadas de uma breve descrição do que elas podem ter confirmado:

(Atenção! Possíveis spoilers de “Jurassic World: Reino Ameaçado” abaixo.)

As imagens acima mostram que o personagem de Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol.2”) e a velociraptor do primeiro filme, Blue, irão se reencontrar na continuação, enquanto o ovo que aparece no carro pode ser um indício de que Blue terá um filhote.

Por sua vez, os brinquedos acima mostram a personagem de Bryce Dallas-Howard (“Ouro“) tentando atrair o Tiranossauro Rex, mostrando um possível easter egg com a presença do clássico portão do parque original do filme de 1993.

O longa tem sua história contada anos após os acontecimentos de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e é focado em um vulcão na Ilha Nublar, o qual está ameaçando a vida dos dinossauros que fugiram do parque ao final do filme anterior. Os personagens de Pratt  e Dallas-Howard retornam à Ilha em uma missão para resgatar os animais, enquanto Jeff Goldblum (“Thor:Ragnarok”) retorna como Ian Malcom, advogando pela vida dos dinossauros.

O elenco ainda conta ainda com B. D. Jones (“O Espaço Entre Nós”), Rafe Spall (“X + Y”) e Toby Jones (“Atômica”).

“Jurassic World: Reino Ameaçado” tem estreia marcada para 21 de junho de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas