Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de julho de 2017

Diretor revela que Spawn não será exatamente o protagonista de seu filme

Todd McFarlane comparou longa com "Tubarão", onde o personagem-título aparece em momentos oportunos.

Diretor revela que Spawn não será exatamente o protagonista de seu filme>

Depois de revelar que o novo filme de “Spawnserá produzido pela Blumhouse, o criador do personagem e diretor do filme, Todd McFarlane, revelou mais algumas informações do longa durante a Comic-Con 2017.

Segundo ele, Spawn não deve ser exatamente o protagonista e quase não possui falas. O diretor compara o personagem com “Tubarão”, onde o animal é um personagem importante no filme, mas não aparece em cena à todo o momento e obviamente não possui falas.

“Lembro de falar que o personagem de Spawn não falava muito e as pessoas achavam muito estranho. ‘Eu não entendo o que você quer dizer? Como você pode fazer um filme e o personagem do título não falar?’ E eu dizia: ‘Entendo sua preocupação, mas quando eu era criança assisti a um filme chamado Tubarão, não sei se vocês conhecem. O protagonista desse filme não falava'”, disse McFarlane.

O diretor revelou ao ComicBook que, embora Spawn seja um personagem importante no filme, quem deve assumir o papel de protagonista é o policial Max “Twitch” Williams.

“Twitch será o principal, ele está lá desde a revista número 1 e estará no filme. Eu o considero meu xerife Brody, que é o xerife de ‘Tubarão’. Embora o filme se chamasse ‘Tubarão’, ele não falava muito no filme certo? Ele aparecia em momentos oportunos para fazer o filme valer a pena”.

Nos quadrinhos, “Spawn” conta a história de um agente de operações secretas que é traído e assassinado durante uma missão. Sua alma é enviada para o inferno devido ao grande numero de inocentes que ele matou, mas chegando lá, ele acaba fazendo um acordo com um demônio para retornar à Terra e liderar um exército de criaturas no Armagedom.

McFarlane fará sua estreia na função de diretor. Nenhuma informação sobre elenco ou data de estreia foram revelados até o momento.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas