Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de maio de 2017

X-Men: Fênix Negra | Rumor indica que Vampira pode retornar à franquia

Fox estaria fazendo testes de elenco para uma versão jovem da personagem.

X-Men: Fênix Negra | Rumor indica que Vampira pode retornar à franquia>

X-Men: Apocalipse” fez o favor de re-apresentar aos cinemas versões mais jovens dos nosso querido grupo de mutantes como Ciclope, Jean Grey, Noturno e Tempestade. E pelo que parece o próximo filme, “X-Men: Fênix Negra“, vai continuar o trabalho e pode trazer uma jovem Vampira de volta para a franquia.

De acordo com o site Omega Underground, a Fox têm realizado testes de elenco para três papéis cujos nomes atribuídos são: Shane, Sam e Marie. Os dois primeiros parecem não conter nenhuma pista aparente, mas segundo as informações, a terceira pode ser ninguém menos do que a Vampira, isso porque o nome escolhido pelo estúdio bate  exatamente com o verdadeiro nome da personagem. É claro que isso pode ser apenas uma coincidência e podem acabar sendo apenas codinomes, então vamos levar como um rumor.

O elenco de “X-Men: Fênix Negra” conta com os retornos de Sophie Turner como Jean Grey, Tye Sheridan como Ciclope e Alexandra Shipp como a Tempestade. James McAvoy (“Fragmentado“), Jennifer Lawrance (“Passageiros“), Michael Fassbender (“Assassin’s Creed“) Nicholas Hoult (“Castelo de Areia“) tiveram seus contratos expirados após o último filme tornando seus retornos incertos. O longa também se encontra sem diretor, mas as informações mais recentes são de que o roteirista dos filmes anteriores, Simon Kimberg, possa assumir o cargo.

O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas