Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017

Doutor Estranho | Cena deletada mostra Stephen Strange ajudando um cachorro

Seria uma forma de diminuir a arrogância de Stephen Strange.

Uma cena que não ficou na versão final do filme “Doutor Estranho” poderia fazer com que o público esquecesse da postura arrogante de Stephen Strange. Na cena em questão, a personagem de Benedict Cumberbatch (da série”Sherlock“) ajuda um cachorro com a perna machucada enquanto procurava por Kamar-TajConfira a cena divulgada pelo USA Today:

Mesmo que esta cena não seja fundamental para a trama do filme, ela seria importante para aumentar o carisma do cirurgião. Nesse ponto da história, sua carreira foi arruinada graças ao acidente de carro e ele perdeu quase tudo em seus esforços para curar suas mãos. Encontrar Kamar-Taj é sua última esperança, então ele não é obrigado a ajudar o cão, mas ele decide de qualquer maneira. Ao colocar esta cena de volta para a narrativa principal, também fornece mais um motivo para que Karl Mordo decida salvar Stephen dos criminosos.

No entanto, se o diretor Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal“) estava interessado em não destacar o bem em Stephen até que ele entra Kamar-Taj e começa a estudar as artes místicas, em seguida, tirar a cena de cura do cão foi uma decisão sábia.

“Doutor Estranho” chegou aos cinemas no dia 2 de novembro de 2016. O Mago Supremo retorna em “Thor 3: Ragnarok”, antes de se juntar ao grande grupo de heróis da Marvel em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas