Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de setembro de 2014

Tom Hiddleston irá estrelar filme sobre origem de King Kong

O longa, com título Skull Island, terá direção de Jordan Vogt-Roberts.

tom-new-aDe acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Tom Hiddleston (“Os Vingadores”) assinou contrato para estrelar “Skull Island”, filme sobre a origem de “King Kong”. O longa será dirigido por Jordan Vogt-Roberts (“The Kings of Summer”).

Filmes anteriores sobre King Kong mostraram a ilha misteriosa, mas a Legendary pretende explorar mais a história do local. A Universal Pictures, que possui os direitos sobre King Kong, irá distribuir o filme em 4 de novembro de 2016. A Legendary também pretende apresentar algo sobre o longa na Comic-Con do ano que vem.

Tom Hiddleston é mais conhecido por seus trabalhos em “Thor”e “Os Vingadores”, onde interpretou o vilão carismático Loki; “Meia-Noite em Paris”, no qual interpretou o famoso escritor F. Scott Fitzgerald; “Cavalo de Guerra”; e mais recentemente “Amantes Eternos”. O ator britânico estrelará o filme de terror “Crimson Peak”, que tem direção de Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno“).

Vogt-Roberts, conhecido por ser um diretor indie, fará sua passagem para a esfera de filmes de grande orçamento nessa nova produção.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas