Pelo sonho de dirigir, Joseph Gordon-Levitt pode deixar Django Unchained
Calendário do novo projeto do jovem ator pode coincidir com as filmagens do próximo filme de Quentin Tarantino.
O ator Joseph Gordon-Levitt disse ao Deadline que pode abandonar o próximo filme de Quentin Tarantino (“Pulp Fiction: Tempos de Violência”), “Django Unchained”, para dirigir seu primeiro longa, que será estrelado por ele e por Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona”).
Sobre a possível saída de “Django Unchained” por conta da nova empreitada, Gordon-Levitt disse que arrumar os calendários será difícil, mas que foi sincero com Tarantino desde o começo. Ele ainda contou das palavras de incentivo do prolífico diretor. “Ele foi tão legal e encorajador. Ele disse:’Você me parece o tipo de cara que quer dirigir’ e eu encarei isso como um grande elogio“, contou.
A trama do filme, ainda não batizado oficialmente, gira em torno de um Don Juan contemporâneo que tenta mudar sua forma de ver as mulheres. Gordon-Levitt será o protagonista, que ele descreve como “um baita de um papel, um personagem que as pessoas não imaginariam sendo interpretado por mim”.
O ator começou na profissão ainda criança e aos 19 anos deu uma pausa para estudar na prestigiosa Universidade de Columbia, em Nova York.
“Eu fui um ator mirim e parei aos 19, fui para a faculdade e uma significante contribuição para que eu voltasse foi a vontade de fazer filmes”, disse. “Passei um ano trabalhando com Chris Nolan, Rian Johnson e Steven Spielberg e fiz o meu melhor para prestar atenção. Também venho fazendo curtas-metragens, dirigi uma porção deles, o que me faz sentir confortável”, completou.
Saiba Mais: Django Livre, Joseph Gordon-Levitt