Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de novembro de 2017

Jeffrey Tambor deixa Transparent após denúncias de assédio sexual

Ator foi denunciado por sua ex assistente e pela atriz Trace Lysette.

Jeffrey Tambor deixa Transparent após denúncias de assédio sexual>

Após diversas denúncias de que teria cometido assédio sexual contra mulheres, o ator Jeffrey Tambor (“Arrested Development”) anunciou que está deixando o seriado “Transparent“, produzido pela Amazon Studios. Segundo o The Hollywood Reporter, a notícia da saída de Tambor da série pegou tanto o estúdio quanto o showrunner do seriado, Jill Soloway, de surpresa.

Há duas semanas, Tambor foi acusado de assediar sexualmente sua antiga assistente, Van Barnes. Deste então, ele também foi denunciado pela atriz Trace Lysette, sua colega de “Transparent”, que alega ter sido assediada diversas vezes pelo ator, inclusive no set do seriado. Em comunicado sobre sua saída, Tambor voltou a afirmar que não cometeu os assédios:

“Interpretar Maura Pfefferman em Transparent‘ tem sido um dos maiores privilégios e experiências criativas que tive em minha vida. Entretanto, ficou claro para mim, nas últimas semanas, que este não é mais o trabalho pelo qual eu assinei há quatro anos. Já deixei claro meu profundo arrependimento se qualquer ação minha foi mal interpretada por alguém como agressiva, mas a ideia de que eu assediaria qualquer pessoa, de forma deliberada, é uma simplesmente falsa. Dado a atmosfera politizada que parece ter afetado o nosso set, eu não vejo como posso voltar a Transparent.”

O seriado teve sua quarta temporada lançada pela Amazon em setembro, e uma quinta já estava sendo produzida. Tambor acumulou a conquista de várias premiações como protagonista da série, incluindo um Globo de Ouro e dois Emmys.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas