Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de maio de 2017

Michelle Williams e Chris Pine negociam para integrar elenco de thriller de espionagem

All the Old Knives pode ser comandado por diretor de "A Teoria de Tudo".

Michelle Williams e Chris Pine negociam para integrar elenco de thriller de espionagem>

Os atores Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Michelle Williams (“Manchester À Beira‑Mar”) estão em negociações para estrelar “All The Old Knives“, um thriller de espionagem financiado pela produtora The Mark Gordon Company (“Cães de Guerra”“Steve Jobs”). A informação é do Hollywood Reporter.

A trama é ambientada na bucólica cidade californiana de Carmel-by-the-Sea, onde dois ex-amantes se encontram para jantar e relembrar seus tempos juntos. Celia é uma ex-espiã da CIA, e Henry ainda vive na duplicidade dentro da organização. Eles relembram o desastroso sequestro do Royal Jordanian Flight 127, que terminou com a morte de todos os passageiros, um desastre que ainda assombra a CIA. Ao invés de tentar reacender o romance, estaria Henry tentando desvendar uma conspiração?

Ainda segundo o site, o diretor James Marsh (“A Teoria de Tudo”) está cotado para comandar o projeto. Olen Steinhauer, o autor de “O Turista” e “An American Spy”, adaptou o roteiro de seu romance de mesmo nome.

Pine poderá ser visto logo mais nas telonas em “Mulher-Maravilha”, previsto para estrear em 1º de junho de 2017. Já Williams, após ser indicada ao Oscar pela atuação em “Manchester À Beira‑Mar”, participou recentemente do musical “O Rei do Show”, ao lado de nomes como Hugh Jackman (“Logan”) e Rebecca Ferguson (“Vida”).

Outras informações sobre elenco e data de estreia ainda são desconhecidas.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas