Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Guy Pearce aparece como Aldrich Killian no novo pôster de Homem de Ferro 3

Longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril deste ano.

A Marvel está lançando através da página do filme no Facebook, diversos cartazes de personagens de “Homem de Ferro 3“. Dessa vez foi divulgado o pôster que aparece Guy Pearce (“Prometheus”) como o geneticista Aldrich Killian. Veja abaixo:

pearce iron man

Em “Homem de Ferro 3″, o ousado, porém brilhante, industrialista Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr., de “Sherlock Holmes”) é colocado contra um inimigo cujas capacidades são ilimitadas. Quando Stark percebe sua vida pessoal destruída pelas mãos desse inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada em busca dos responsáveis. Essa jornada testará, em cada momento, a sua vivacidade. Pressionado contra a parede, Stark terá que deixar seus aparatos de lado se quiser sobreviver, e terá que confiar em sua ingenuidade e instintos para proteger aqueles que estão próximos. Enquanto luta para voltar à tona, Stark encontrará a resposta de uma questão que secretamente o assombra: seria o homem que faz o traje, ou traje que faz o homem?

Além de Cheadle e Downey Jr., o elenco ainda conta com os nomes de Gwyneth Paltrow (“Contágio”), Ben Kingsley (“O Ditador”), Rebecca Hall (“O Grande Truque”), Don Cheadle (“Reine Sobre Mim”), Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Scarlett Johansson (“Vicky Christina Barcelona”), Cobie Smulders (da série “How I Met Your Mother”), Jon Favreau (“Encontro de Casais”), James Badge Dale (“Os Infiltrados”), William Sadler (“À Espera de Um Milagre”), e Wang Xueqi (“Guerreiros do Céu e da Terra”).

Com direção e roteiro de Shane Black (“Beijos e Tiros”), “Homem de Ferro 3” chegará aos cinemas brasileiros dia 26 de abril de 2013, estreando nos EUA apenas em 03 de maio do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas