Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de junho de 2018

Brian De Palma está desenvolvendo um filme de horror inspirado em Harvey Weinstein

Projeto será focado em um predador sexual na indústria cinematográfica.

Brian De Palma está desenvolvendo um filme de horror inspirado em Harvey Weinstein>

O diretor e roteirista Brian De Palma (“Paixão“) está trabalhando em um novo projeto que provavelmente vai gerar bastante polêmica dentro da comunidade cinematográfica: um filme de horror focado em um predador sexual inspirado no ex-produtor Harvey Weinstein.

Durante uma entrevista concedida ao jornal francês Le Parisien, De Palma foi questionado acerca dos escândalos envolvendo o ex-produtor, e afirmou que atualmente está escrevendo um roteiro baseado nos mesmos, inclusive já tendo falado à respeito do projeto com um produtor francês.

“Estou escrevendo um filme sobre esse escândalo, e atualmente estou discutindo [o projeto] com um produtor francês. Meu personagem não se chamará Harvey Weinstein, mas será um filme de horror com um agressor sexual, e será ambientado dentro da indústria cinematográfica”, disse o diretor.

Tendo em vista o fato de que o projeto ainda está no início de seu desenvolvimento, De Palma não revelou mais detalhes sobre a trama, tampouco possíveis nomes para compor o elenco do filme.

No último dia 25 de maio, Weinstein foi preso pela prática de estupro e de outros crimes sexuais, sendo solto mediante o pagamento de fiança e concordando em utilizar um GPS especial como dispositivo de monitoramento, para poder responder ao processo em liberdade. Para entender melhor o caso envolvendo Harvey Weinstein, você pode assistir ao vídeo especial sobre o assunto, feito pelo Rapadura no YouTube, clicando aqui.

O longa ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas