Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de abril de 2019

Marisa Tomei entra para o elenco do filme sobre a vida do comediante Pete Davidson

Longa ainda não tem título oficial confirmado.

Marisa Tomei entra para o elenco do filme sobre a vida do comediante Pete Davidson>

De acordo com The Hollywood Reporter, a atriz Marisa Tomei (“Behold My Heart“) estrelará ao lado de Pate Davidson (“O Plano Imperfeito”) a nova comédia ainda sem título dirigida por Judd Apatow (“Descompensada”).

Detalhes sobre a trama ainda são mantidos em segredo, mas o filme contará a história sobre a vida do comediante de stand-up, Pate Davidson, que cresceu em Staten Island e perdeu seu pai bombeiro nos ataques de 11 de setembro. Davidson começou a se apresentar aos 16 anos e se juntou ao elenco de “Saturday Night Live” em 2014, quando tinha 20 anos. Tomei assinou contrato para interpretar a mãe do personagem de Davidson.

O filme, descrito como “semi-autobiográfico”, está sendo desenvolvido pela Universal e terá a sua produção iniciada no verão norte-americano na cidade de Nova York.

O elenco também conta com Bel Powley (“Ashes in the Snow“) e Bill Burr (“O Favorito“). Judd Apatow assina o roteiro em pareceria com Davidson e Dave Sirus (da série “Saturday Night Live”). Barry Mendel (“Juliet, Nua e Crua“) será o produtor.

O filme tem previsão de lançamento para de 19 de junho de 2020 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas