Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Joe Pesci deixa aposentadoria para participar de série sobre a vida de Pete Davidson

Pesci irá interpretar o avô de Davidson.

Joe Pesci deixa aposentadoria para participar de série sobre a vida de Pete Davidson>
(Imagem: Getty Images)

Um dos grandes atores das últimas décadas, Joe Pesci irá deixar a aposentadoria. Segundo o Deadline, ele irá estrelar “Bupkis“, série autobiográfica de Pete Davidson para o streaming americano Peacock. Além de Pesci, também estrelam a série o próprio Davidson e Edie Falco.

Na série, Pesci será o avô de Davidson, e Falco será a mãe do comediante. Curiosamente, esse é o segundo projeto de cunho autobiográfico desenvolvido por Pete Davidson, o primeiro sendo o filme “A Arte de Ser Adulto“, dirigido por Judd Apatow. A nova série irá refletir a persona real de Davidson, com narrativa para maiores de idade.

Este será apenas o segundo papel de Pesci na televisão, o primeiro sendo na série “Half Nelson“, da ABC. Ele é mais conhecido por seus papéis nos filmes de Martin Scorsese, como “Touro Indomável“, “Os Bons Companheiros” e “O Irlandês“. Em 1999, ele anunciou sua aposentadoria, tendo atuado em apenas três oportunidades desde então.

“Bupkis” tem produção executiva de Davidson junto a Dave Sirus e Judah Miller, o último também atuando como showrunner. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas