Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de janeiro de 2016

Michael Bay confirma que será o diretor de Transformers 5

Diretor revelou informação durante uma entrevista à revista Rolling Stone.

Michael Bay confirma que será o diretor de Transformers 5>

Michael Bay

O diretor Michael Bay (“Sem Dor, Sem Ganho“) falou a respeito do quinto filme da franquia “Transformers“, e que deve dirigir o longa em uma entrevista para a revista Rolling Stone essa semana:

“Eu vou fazer o Transformers… é o quinto né?… O J. J, Abrams me disse, você é o único cara que pode fazer isso. É hora de continuar, mais um”.

De acordo o Deadline, a produção do quinto longa começará em 2016 e contará ainda com o retorno de Mark Wahlberg como Cade Yeager, seu personagem em “Transformers: Era da Extinção”. Outro projeto definido na sala de roteirista foi um spinoff animado que terá como foco a origem de Cybertron, planeta natal dos Transformers – o roteiro ficará poa sar conta Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, ambos de “Homem Formiga”.

Os roteiristas da franquia são Robert Kirkman (“The Walking Dead”), Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”), Zak Penn (“Círculo de Ferro 2”), Jeff Pinkner (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), Steven DeKnight (“Spartacus”), além de Christina Hodson, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet. Todos apresentaram ideias recentemente para Steven Spielberg, Bay, Brian Goldner (da Hasbro) e os produtores Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian e Don Murphy.

“Transformers 5”, próxima aventura da saga tem previsão de estreia para 2017.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas