Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2017

Casey Affleck dá o troco nos críticos em discurso de agradecimento

O ator é um dos favoritos para o Oscar de Melhor Ator deste ano.

Casey Affleck dá o troco nos críticos em discurso de agradecimento>

Na noite do último dia 4, o ator Casey Affleck foi laureado com o prêmio de melhor ator do ano pelo National Board of Review, uma das maiores associações de críticos dos EUA, e resolveu brincar com os presentes em seu discurso de agradecimento. Em meio à palavras de gratidão, o protagonista do premiadíssimo “Manchester à Beira-Mar“, retirou um pequeno papel do bolso e começou a ler trechos de críticas negativas aos seus trabalhos anteriores, como algumas que separamos abaixo:

“Parece que sempre que se lê o nome de Casey Affleck nos créditos de um filme, você pode esperar um filme B arrastado, porém estiloso”.

“Affleck, embora esforçado, não tem muitos recursos dramáticos que dê aos seus personagens algo mais do que um cara mascando chiclete”.

“As linhas de diálogo de Affleck são murmúrios obstinados que parecem saídos de obras velhas e desgastadas”.

O mais curioso é que a maioria dos comentários nada agradáveis foram escritos por David Edelstein, um crítico de Nova York, que estava presente na cerimônia e que ficou pálido e sem graça com a brincadeira.

Em “Manchester à Beira Mar”, Casey Affleck (“Interstellar”)  interpreta Lee Chandler, um homem amargurado que precisa voltar a sua cidade natal para resolver problemas ocasionados com a morte de seu irmão mais velho.

O longa estreia dia 19 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas