Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de agosto de 2014

Ving Rhames estará de volta no quinto Missão: Impossível

Depois de Tom Cruise, ator é o único que já participou de todos os filmes da franquia.

2006_mission_impossible_iii_039 - CópiaO diretor Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”) confirmou recentemente em seu Twitter que o ator Ving Rhames (“Pulp Fiction: Tempo de Violência”) também retornará como Luther Stickell em “Missão: Impossível 5“. Depois de Tom Cruise (“No Limite do Amanhã”), Rhames é o único ator a ter aparecido em todos os filmes da franquia até agora. Jeremy Renner (do ainda inédito “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”) e Simon Pegg (“Além da Escuridão: Star Trek”) estarão de volta também.

Will Staples (que escreveu roteiros de games como “Call Of Duty: Modern Warfare 3” e “Need For Speed: Rivals”) cuida da versão mais recente do roteiro, que já passou pelas mãos de Drew Pearce (roteirista de “Homem de Ferro 3″). Não se sabe ainda qual será a trama ou quem mais além de Cruise e Renner estará no elenco do quinto longa, mas as filmagens devem começar ainda este ano.

Por enquanto, “Missão: Impossível 5“ tem data de estreia marcada para o dia 25 de dezembro de 2015. O diretor Christopher McQuarrie já trabalhou com Tom Cruise em “Jack Reacher: O Último Tiro” anteriormente.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas