Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de julho de 2019

Sylvester Stallone afirma que existe possibilidade de fazer mais um filme de Rocky

Ator também deseja fazer uma série prequel para o personagem.

Sylvester Stallone afirma que existe possibilidade de fazer mais um filme de Rocky>

Em entrevista à Variety, o ator Sylvester Stallone revelou que não pretende deixar a franquia “Rocky” e pensa em realizar mais uma sequência, e talvez até mesmo uma série prequel do personagem. Stallone disse ainda que por falta de mais conhecimento, hoje ele não possui nenhuma propriedade sobre o personagem, mesmo tendo reprisado o papel nos dois longas sobre Adonis Creed, protagonizados por Michael B. Jordan.

Leia abaixo o trecho da entrevista em que Sly fala sobre os planos para “Rocky”:

“Há uma boa chance de Rocky voltar à ativa. Fazendo amizade com um jovem lutador de rua que vive nos EUA ilegalmente. Rocky conhece uma pessoa jovem e irritada que ficou presa neste país quando ele vem ver sua irmã. Ele o leva para sua vida, as aventuras inacreditáveis começam e elas terminam ao sul da fronteira. É muito, muito oportuno”.

Companheiro de longa data de Stallone, o produtor Irwin Winkler, também se diz animado com o futuro de Rocky e confirmou que o ator está em negociações para também escrever o roteiro do filme:

“Estamos muito empolgados com isso. Estamos muito ansiosos para fazer isso”.

Contudo, no quesito série, há uma discordância entre Stallone e Winkler:

“Houve algum conflito lá, sim. Ele sentiu em sua mente que Rocky funciona principalmente em um longa-metragem, e ele não via isso como sendo traduzido para TV, então havia um grande ponto de discórdia”, finaliza Stallone.

Stallone interpretou Rocky Balboa nos seis filmes do personagem, assim como nos dois “Creed”.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas