Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Alfred Molina diz que interpretaria o vilão Doutor Octopus novamente

Ator adoraria voltar a interpretar o personagem.

Ock_(Spider-Man_2) - Cópia

Se o spin-off do “Sexteto Sinistro”, grupo de vilões do Homem-Aranha, que a Sony planeja realmente acontecer, o vilão Doutor Octopus deve ser, assim como nos quadrinhos, o líder da equipe de vilões. Doutor Octopus é um dos vilões mais formidáveis do Homem-Aranha e em 2004 foi interpretado por Alfred Molina (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”) em “Homem-Aranha 2”, de Sam Raimi (“Oz: Mágico e Poderoso”). Mas será que existe alguma chance do ator algum dia reprisar o papel? Com o reboot do diretor Marc Webb (“(500) Dias com Ela”) isso seria impossível de acontecer.

Porém, em uma entrevista com o Collider para promover o seu novo filme, “Love Is Strange”, o ator expressou um certo interesse em retornar no papel algum dia.

“Eu acho que nunca me diverti tanto em um filme daquele tipo, sabe, aqueles tipos de produções onde você fica seis meses pendurado por um fio, coisas desse tipo. Mas aquele foi o primeiro filme daquele estilo no qual me envolvi. O tempo que passei ali foi maravilho. Amei. Tipo, eu voltaria para o personagem mais uma vez com o coração aberto. Mas é complicado, porque nenhum ator acaba sendo o dono desses tipos de papéis”, disse o ator. 

O filme do “Sexteto Sinistro” deve estrear em 11 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas