Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de abril de 2018

Salma Hayek assina contrato de exclusividade com a Lionsgate

Nesta nova parceria, Hayek produzirá filmes para a Lionsgate, com esta fornecendo oportunidades e filmes nos quais a atriz poderá estrelar.

Salma Hayek assina contrato de exclusividade com a Lionsgate>

A atriz Salma Hayek (“Dupla Explosiva“) assinou um contrato de exclusividade com a Lionsgate, conforme reporta a Variety. No chamado “first-look deal“, Hayek e seu parceiro e produtor de longa data, José “Pepe” Tamez, irão produzir filmes para a empresa, com esta fornecendo à dupla oportunidades e possíveis projetos em contrapartida.

A Lionsgate afirmou, durante o anúncio da parceria, que o acordo com Hayek é apenas uma extensão da longa parceria entre as partes, que inclui filmes como “Dupla Explosiva” e “Como Se Tornar Um Conquistador“. A empresa ainda irá produzir filmes nos quais a atriz poderá estrelar:

“Salma é uma artista com uma voz distinta e poderosa, cujos projetos ressoam com públicos ao redor do mundo, e estamos muito animados por sermos parceiros dela e de José em filmes que reflitam sua visão criativa única.”

Hayek também se manifestou sobre o acordo:

“Sou muito grata por dar início a essa nova fase em minha parceria com a Lionsgate. Eles construíram um tremendo repertório com filmes comerciais para públicos pouco contemplados, e sua vontade de continuar a fazer filmes que refletem uma visão criativa arrojada e autêntica me enche de entusiasmo. Eu não poderia ter encontrado uma casa melhor. Aguardo com expectativa a aventura de trabalhar com uma equipe que me faz sentir ouvida e respeitada, e que celebra a diversidade e o ponto de vista feminino.”

Os últimos filmes de Salma Hayek foram os supracitados “Dupla Explosiva” e “Como Se Tornar Um Conquistador“, já com a Lionsgate. Ela também protagonizou, em 2017, o independente “Jantar com Beatriz“. Ainda não foi divulgado qual será o primeiro filme desta nova parceria.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas