Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de maio de 2015

Peter Sarsgaard será vilão em remake de Sete Homens e um Destino

Longa tem Chris Pratt, Denzel Washington, Ethan Hawke e Wagner Moura.

Sarsgaardmain

Segundo a Variety, a Sony e a MGM estão em fase final de negociações com Peter Sarsgaard (“Movimentos Noturnos”) para que o ator interprete o principal vilão na refilmagem de “Sete Homens e um Destino”.

Já estão confirmados no elenco Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), Denzel Washington (“O Protetor”), Ethan Hawke (“Boyhood”), Wagner Moura (“Praia do Futuro”), Vincent D’Onofrio (da série “Demolidor”), Haley Bennett (“O Protetor”), Matt Bomer (da série “White Collar”) e Luke Grimes (“Cinquenta Tons de Cinza”).

O projeto é uma refilmagem do longa homônimo de 1960 estrelado por Yul Brynner e Steve McQueen – que, por sua vez, é uma adaptação de “Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. A história segue sete pistoleiros protegendo uma vila mexicana de um grupo de foras-da-lei. Sarsgaard vai interpretar o bandido que comanda esse grupo de foras-da-lei que dominou a pequena comunidade.

Antoine Fuqua (“O Protetor”) dirige a partir do roteiro assinado por John Lee Hancock (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) e Nic Pizzolatto (roteirista da primeira temporada de “True Detective”). A estreia está marcada para o dia 13 de janeiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas