Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de novembro de 2020

The Guilty | Paul Dano e Peter Sarsgaard se juntam a Jake Gyllenhaal em novo suspense da Netflix

Elenco também conta com a adição de Ethan Hawke, Riley Keough, entre outros.

The Guilty | Paul Dano e Peter Sarsgaard se juntam a Jake Gyllenhaal em novo suspense da Netflix>

De acordo com o Collider, os atores Paul Dano e Peter Sarsgaard estão no elenco de “The Guilty”, suspense do diretor Antoine Fuqua para a Netflix, com Jake Gyllenhaal como protagonista.

Conhecido por seu trabalho em longas como “Sangue Negro”, “Pequena Miss Sunshine”, “12 Anos de Escravidão”, “Okja” e “Um Cadáver Para Sobreviver”, Paul Dano também já trabalho com Jake Gyllenhaal em “Os Suspeitos”. Peter Sarsgaard iniciou sua carreira na televisão durante os anos 1990 e já atuou nos filmes “O Preço de uma Verdade”, “Kinsey: Vamos Falar de Sexo”, “A Órfã”, “Aliança do Crime” e “Mentira Incondicional”.

A trama do filme, que é um remake do filme dinamarquês intitulado “Culpa” no Brasil, se passa ao longo de uma manhã, em uma central de atendimentos de emergências. O operador Joe Bayler (Gyllenhaal) tenta ajudar alguém que está em grave perigo mas ele logo descobre que nada é o que parece, e apenas a verdade poderá resolver a situação.

Além de Gyllenhaal, Dano e Sarsgaard, o elenco também conta com Ethan Hawke, Riley Keough, Bill Burr, Da’Vine Joy Randolph, Edi Patterson, Beau Knapp, Byron Bowers, David Castañeda, Christina Vidal e Adrian Martinez.

O roteiro fica a cargo de Nic Pizzolatto, da série “True Detective”. Gyllenhaal produz através de seu selo Nine Stories, e Fuqua produz através da Fuqua Films. A Bold Films e a Amet Entertainment financiam o filme.

“The Guilty” ainda não tem data de estreia definida pela Netflix.

Saiba Mais: , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas