Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de agosto de 2012

John Leguizamo se junta ao elenco da esperada sequência de Kick-Ass

Ator deverá viver um dos guarda-costas de Red Mist.

Mais um nome se junta ao elenco de “Kick-Ass 2 – Balls to the Wall”: o ator John Leguizamo (“Moulin Rouge – O Amor em Vermelho”). De acordo com o site Deadline, Leguizamo deverá viver um dos guarda-costas de Red Mist, personagem interpretado pelo ator Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto“).

A sequência do sucesso “Kick-Ass – Quebrando Tudo” trará novos dilemas na vida dos heróis, que terão suas identidades secretas reveladas. Em meio aos novos acontecimentos, Hit-Girl (Chlöe Moretz, de “Sombras da Noite”) treina Kick-Ass (Aaron Johnson, de “O Garoto de Liverpool”) para se tornar um super-herói melhor.

Além dos atores já confirmados, Garrett M. Brown (“Eu Sou o Número Quatro“), que interpretou o pai de Dave/Kick-Ass, deve voltar também para as filmagens do novo longa.

O roteiro de “Kick-Ass 2” ficou por conta de Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”), que também será responsável pela direção. Já Matthew Vaughn (“X-Men – Primeira Classe”), aclamado diretor do primeiro filme, deve voltar apenas como produtor.

“Kick-Ass 2 – Balls to the Wall” deve ter suas filmagens iniciadas ainda este ano.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas