Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de julho de 2019

Playing With Fire | Comédia familiar estrelada por John Cena ganha primeiro trailer

Filme estreia em 8 de novembro nos Estados Unidos.

Playing With Fire | Comédia familiar estrelada por John Cena ganha primeiro trailer>

A comédia familiar sobre bombeiros “Playing with Fire“, estrelada pelo ator John Cena (“Bumblebee”), ganhou seu primeiro trailer, divulgado pela Paramount via YouTube. No vídeo, Cena e seus colegas bombeiros, interpretados por Keegan-Michael Key (“O Predador”) e John Leguizamo (da série “Olhos que Condenam”), precisam cuidar de três crianças que resgataram de um incêndio. Veja o vídeo acima (sem legendas).

O longa será uma comédia para a família, em que bombeiros que estão passando o Natal no quartel precisam cuidar de três garotos indisciplinados que resgataram. Hildebrand interpretará a mais velha desses três irmãos órfãos, Brynn.

O elenco ainda conta com Tyler Mane (“Terror no Pântano 4”), Brianna Hildebrand (“Deadpool 2”), Christian Convery (“Querido Menino”), Judy Greer (“Halloween”) e a atriz mirim novata em longas metragem Finley Rose Slater.

O filme será dirigido por Andy Fickman (“Segurança de Shopping 2”), a partir do roteiro de Matt Lieberman (da série “Nuclear Family”). A produção ficará a cargo de Todd Garner e Sean Robins (ambos de “Cadáver”).

“Playing with Fire” estreia em 8 de novembro nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas